Candidatura para agentes civis temporários na Prefeitura de Niterói termina dia 13

29/11/2017 Por: Cibele Aviles
 concurso niteroi rj

A Prefeitura de Niterói (RJ) está com processo seletivo aberto para contratação de Agentes Civis temporários com a finalidade de acompanhar a operação Niterói Mais Segura.


São 172 vagas para as funções de Superintendente de Logística, Subcoordenador Administrativo, Assistente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Van e Agente Civil, nos níveis fundamental, médio e superior. Para as pessoas com deficiência existem cinco vagas distribuídas nas funções Assistente Administrativo, Motorista e Auxiliar de Van.


A remuneração varia entre R$1.750 e R$5.500, de acordo com o cargo e carga horária semanal é de 44 horas.


O processo seletivo será por meio de avaliação de títulos e experiência dos candidatos, e para a função de Agente Civil, haverá também um exame físico, constituído de três provas: Corrida rasa de três mil metros, flexão na barra fixa e abdominal remador, que devem ocorrer nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2017.


As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria de Ordem Pública (SEOP) do município, cuja  sede fica na Rua Craveiro Lopes, nº 153, Barreto, até o dia 13 de novembro de 2017, mediante a entrega da ficha de inscrição (Anexo II) devidamente preenchida, juntamente com os documentos comprobatórios do enquadramento nos critérios de avaliação constantes do Anexo I. O horário de atendimento é das 9h às 17h.


Confira aqui o Edital e anexos.


E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades


Notícias relacionadas

Prefeitura de Niterói abre inscrições de concurso com 200 vagas

02/05/2016

Concurso TCM-RJ 2016: divulgado o resultado preliminar da prova objetiva

14/11/2016

Sefaz-SP prevê abertura de concurso para 435 vagas de agente fiscal de rendas

25/11/2016

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.